sábado, 22 de setembro de 2007

Gestação!

Não me pergunte o porquê... já tentei parar de me entender há tempos... de me explicar então, nem se fala...
Talvez seja filhote de elefante mesmo (o peso já denuncia, eu sei), mas não faço idéia do que pode sair de um período de gestação tão longo. Talvez fosse só o tempo pra me reinventar, ou só achar que tantas coisas assim mudaram.
Não sei como se resume um período (assim) tão longo, nem se é o importante agora. Não sei se em novembro de 2005 eu acharia uma ida ao shopping tão chata quanto um domingo a tarde na televisão, ou se naquela época eu chegaria em casa e escutaria Chico Buarque, ou se ia ter essa vontade de parar o tempo um pouco, só pra me descansar das pessoas... talvez sim...
Interessante que isso é meio constante... as pessoas me cansam às vezes! Agora, na minha fase "ameba de ser", ando pouco me importando com o que acontece ao meu redor (que "está deserto"). Fica quase como se todo mundo pudesse ser só Joões ou Marias, não faria diferença... e um "vai pra puta-que-pariu" sai tão fácil que já nem tem tanto efeito mais.
Hoje eu tenho um Pierrot só pra mim, e descobri que ele me toca mais pelo que ele sente pelos outros do que pelo que ele sente por si mesmo. Hoje eu tenho vontades que ainda não sei controlar. Hoje eu ainda não sei conversar com pessoas que não conheço. Hoje eu sou um misto de passado e presente que me fascina (e também me assusta). Hoje eu quase me sinto um personagem de Machado de Assis, sem entender qual é o da Capitu. Hoje eu sou um mistério... será?!

Um comentário:

só mais um pouco de mim disse...

nice to have you back...
ps: amo o seu agora